quarta-feira, março 1

O Desfile da Vida

Por Bruno Jardim

A voz do Bom Pastor serve de CONCENTRAÇÃO. É nela onde os que reconhecem SUA voz, se juntam e aquecem os tamborins do espírito para entrar na avenida da vida.

É nesta avenida que somos conduzidos por Cristo em DESFILE TRIUNFAL. Sendo exibidos por Ele ao mundo como aqueles que foram conquistados por Seu amor.

Este desfile tem como COMISSÃO DE FRENTE, os que nos precederam, abrindo alas para que a geração atual não desafine e garanta a evolução do enredo da vida. Considerando sempre que estamos rodeados por uma arquibancada com tão grande nuvem de testemunhas.

Tem como PORTA-BANDEIRA, os que honram a bandeira do Evangelho com seu testemunho de vida. Estes se preocupam em combater o bom combate e guardar a Fé até o dia da DISPERSÃO.

E no fim, todos passarão pela APURAÇÃO, tendo como quesito o amor.

O assunto aqui não é sobre carnaval, ele é só metáfora. É sobre eu e você. Como temos nos apresentado no desfile da vida?

A nota 10 virá pelo fato de sermos reconhecidos por Ele. E assim, teremos a certeza de que demos o melhor em vida, vivendo para a Glória de Deus e para o bem do próximo.

Nenhum comentário: