terça-feira, junho 2

Provisão


Sua Presciência previu minha corrupção
E ainda que merecesse condenação
Me presenteou com o perdão

Deixou preparado de antemão
O plano da Crucificação
De onde provém a Redenção

És criador e redentor
Suportou toda a dor
Sendo motivado pelo Amor

Na Cruz o meu pecado te consome
Enquanto que O Seu amor me constrange

Negligenciou o tempo e o espaço
Não foi pego de surpresa pelo acaso
Antes de me formar já sabia que eu iria pecar
Mesmo assim insistiu em me amar e criar

Muito antes do verbo encarnar
Já estava disposto a me salvar
A Cruz era o Seu lugar
Antes de tudo criar

O Ser Transcendente se fez iminente
Tendo como morada o coração da gente
Como posso me arrogar ou de alguma forma participar
O único trabalho que tenho é o de descansar
É me entregar e confiar
Pois tudo Ele fez, faz e fará

Autor: Bruno Jardim

Nenhum comentário: