domingo, maio 10

Mamãe Querida ...

Só tenho que agradecer a Deus pela mulher que ELE escolheu para ser minha mãe. Por eu ter sido o primeiro dentre as 500 milhões de células espermáticas a se unir com o óvulo dela, formando assim uma única célula, o zigoto, até que eu começasse a crescer através da divisão celular.

E por ter me preservado ali durante 07 meses e duas semanas – pois sou um prematuro que já estava maduro pela provisão de Deus.

Se pela graça de Deus sou o que sou, posso dizer sem medo de errar que; pela minha mãe sou o que sou. Pois percebe- se nitidamente que ela é a operacionalização da Graça de Deus em minha vida.

E não obstante em me dar a luz biológica, ela ainda foi o canal de Deus para que a semente da Palavra fosse fecundada em meu coração, fazendo com que eu nascesse de novo.

Eu era um moleque de 12 anos quando fui presenteado por ela com uma Bíblia, contendo a seguinte dedicatória:

“Querido Bruno, sei que você ainda não entende tudo o que está aqui, mas você crescerá e vai entender que isso é a maior riqueza que alguém pode ter; a presença de Deus meu filho. Eu te amo muito, sua mãe Maria Tereza.”
Rio 19/12/1997

De fato cresci, mas ainda não entendo todo o conteúdo da Palavra e nem entenderei.

Pelo contrário, o Espírito Santo tem me levado a prosseguir em conhecer ao Senhor. Assim como as águas do mar que quando tocam os lábios provocam sede, à medida que conheço tal conhecimento mais vontade tenho de conhecer. É um caminho sem fim...

Hoje sou um soldado preparado para a vida, mas que sabe muito bem com que armas se deve lutar.

Obrigado Mãe, por ter me colocado nesse Caminho, por ter me dado a luz duas vezes, e por ainda estar suportando as dores de parto.

Acho que nem a eternidade que Deus me concedeu seria suficiente para pagar tudo aquilo que a Senhora fez e faz por mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu querido irmao gotei muito da mensagem espero que muitas coisa eu aprenda com vc e leve comigo para sempre , eu gosto muito de vc nunca se esqueca que vc tem uma irma que te ama muito.